Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico do Periódico
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Contato
Edições
Edição Atual
Edições anteriores
Normas Editoriais e Orientações para Submissão
Políticas editoriais
Código de Ética
Direitos Autorais e Política de Privacidade
Política de Acesso Livre
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2007)
v. 9 n. 1 (2007)
Publicado:
2007-01-01
Artigos
A informação de mercado no processo de tomada de decisão de empresas do agronegócio sucroalcooleiro: o caso dos indicadores de preços de álcool
Ivelise Rasera Bragato, Eduardo Eugênio Spers, Mirian Rumenos Piedade Bacchi
PDF
Agregação de valor: uma alternativa para a expansão do mercado de alimentos orgânicos
Mariângela Vilckas, José Flávio Diniz Nantes
PDF
Análise do programa de hortas comunitárias em Campinas-SP
Juliana Arruda, Nilson Antônio Modesto Arraes
PDF
Avaliação dos impactos econômicos da produção de biodiesel no Brasil
Paulo Yoshiro Yuuki, Marco Antonio Conejero, Marcos Fava Neves
Cooperativas no agronegócio do leite: mudanças organizacionais e estratégicas em resposta à globalização
Fabio Ribas Chaddad
PDF
Desenvolvimento da avicultura de corte brasileira e perspectivas frente à influenza aviária
Luciano de Paulo Tavares, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro
PDF
Determinantes da erradicação da febre aftosa no brasil
Carlos André da Silva Müller, Leonardo Bornacki de Mattos, João Eustáquio de Lima
PDF
Métodos de atribuição de custos conjuntos aplicados à atividade de cunicultura: um estudo de caso
Célia de Souza, José Carlos de Souza, Ana Cristina de Faria
PDF
Tanques de expansão e resfriamento de leite como alternativa de desenvolvimento regional para produtores familiares
Antônio Diogo Silvério Melo, Ricardo Pereira Reis
PDF
Universidades, ONGs e associações rurais em parceria para desenvolver a agricultura familiar: o caso de Sumidouro, Alegre-ES
Haloysio Miguel de Siqueira
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão