Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico do Periódico
Equipe Editorial
Foco e Escopo
Contato
Edições
Edição Atual
Edições anteriores
Normas Editoriais e Orientações para Submissão
Políticas editoriais
Código de Ética
Direitos Autorais e Política de Privacidade
Política de Acesso Livre
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2008)
v. 10 n. 2 (2008)
Publicado:
2008-05-01
Artigos
Análise da estratégia tecnológica em empresas agroindustriais – o caso da Colascric
Timóteo Ramos Queiroz, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Melise Dantas Machado Bouroullec
PDF
As indicações geográficas como estratégia mercadológica no mercado de vinhos do Distrito Federal
Rogério Fabrício Glass, Antônio Maria Gomes de Castro
PDF
Associações empresariais de hortifrutigranjeiros na microrregião da 4ª colônia: possibilidades e desafios
Carlos Otávio Zamberlan, Gilfredo Castagna, Vitor Francisco Schuch Junior
PDF
Efeito do fair trade na cooperatva de agricultores familiares de café de Poço Fundo, MG
Renato Ferreira de Oliveira, Uajará Pessoa Araújo, Antônio Carlos dos Santos
PDF
Estilos gerenciais e objetivos de agricultores da região norte do estado do Espírito Santo
Marcelo Brandão Teixeira, Sônia Maria Leite Ribeiro do Vale
PDF
Estratégias tecnológicas e de posicionamento da oferta de carne de frango nacional
Giuliana Aparecida Santini, Gessuir Pigatto
PDF
Existe diferença entre a rentabilidade das ações das empresas que adotam governança corporativa com relação às empresas do mercado tradicional?
Valéria Gama Fully Bressan, Aureliano Angel Bressan
PDF
Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinantes de compra
Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Márcio Lopes Pimenta, Ricardo de Souza Sette
Reflexões sobre os fatores relevantes no nascimento e no crescimento de redes de negócios na agropecuária
Ernesto Michelangelo Giglio, Celso Autusto Rimoli, Ralph dos Santos Silva
PDF
Utilização de normas de classificação por produtores rurais e atacadistas de São Paulo: um estudo da comercialização de pêssego na CEAGESP
Hugo Carlos Dornfeld, José Flávio Diniz Nantes
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão