A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL ENTRE AGROPECUARISTAS, EXTENSIONISTAS EPESQUISADORES. O CASO DA PESQUISA, DIFUSÃO E ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS REFERENTES AOS RECURSOS FORRAGEIROS NO SUL DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Autores

  • Maria Auxliadora da Silveira Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
  • Luiz Carlos F. de Souza Oliveira Universidade Federal de Lavras
  • Júlio César Teixeira Universidade Federal de Lavras
  • Antônio Ricardo Evangelistas Universidade Federal de Lavras
  • Tarcísio de Moraes Gonçalves Universidade Federal de Lavras

Palavras-chave:

-

Resumo

Este trabalho discute a comunicação interpessoal existente entre agropecuaristas, extensionistas e pesquisadores. O objeto de orientação são os recursos forrageiros: a difusão e adoção de novas tecnologias. A pesquisa desenvolveu-se no sul do Estado de Minas Gerais, envolvendo a Cooperativa Paulista, a EMATER, a Universidade Federal de Lavras – UFLA; a Empresa de Pesquisa Agropecuária- EPAMIG; a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz - ESALO e o Centro Nacional de Pesquisa em Gado de Leite - CNPGL/EMBRAPA.

Downloads

Como Citar

DA SILVEIRA, M. A.; OLIVEIRA, L. C. F. de S.; TEIXEIRA, J. C.; EVANGELISTAS, A. R.; GONÇALVES, T. de M. A COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL ENTRE AGROPECUARISTAS, EXTENSIONISTAS EPESQUISADORES. O CASO DA PESQUISA, DIFUSÃO E ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS REFERENTES AOS RECURSOS FORRAGEIROS NO SUL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Organizações Rurais & Agroindustriais, [S. l.], v. 8, n. 1, 2001. Disponível em: https://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/122. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos