Notícias

Edição Especial - Prazo de Submissões Prorrogado

02-03-2020
Prezados leitores e autores da Revista Organizações Rurais & Agroindustriais, Informamos, por meio deste e-mail, que prorrogamos o prazo de submissão de trabalhos a nossa edição especial “Comércio Justo, Consumo Responsável e Economia Solidária” até o dia 30 de março de 2020, atendendo a pedidos de pesquisadores da área para mais tempo para elaboração e refinamento dos trabalhos a serem submetidos. Assim, os demais prazos, divulgados em nossa chamada para a edição especial, também serão prorrogados em 30 dias. Consideramos que a extensão do prazo contribuiria para a ainda maior qualidade dessa edição especial, de temática tão relevante e atual. Contando com a compreensão de todos, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Para submeter seu artigo acesse: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/fairtrade. Atenciosamente, Equipe Editorial - Organizações Rurais & Agroindustriais Saiba mais sobre Edição Especial - Prazo de Submissões Prorrogado

Edição Atual

v. 20 n. 3 e 4 (2018): Organizações Rurais & Agroindustriais
A Revista Organizações Rurais & Agroindustriais é um periódico trimestral editado pelo Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras, com o apoio da Editora UFLA. A revista Organizações Rurais e Agroindustriais aceita artigos cujo objeto de pesquisa se refere ao meio rural e ao agronegócio. O artigo deve se encaixar num dos seguintes temas: "gestão de cadeias produtivas", "gestão socioambiental e desenvolvimento rural", “organizações e associativismo”, "gestão estratégica e de marketing”, “gestão da qualidade ", “gestão econômica e financeira”, “extensão e sociologia rural", “políticas públicas” e “gestão da inovação e da tecnologia”.
Publicado: 18-08-2020

Edição completa

Artigos

Ver Todas as Edições

A revista Organizações Rurais & Agroindustriais é uma publicação eletrônica, trimestral e de acesso livre e, desde 2019, com trabalhos publicados em fluxo contínuo. Seu foco consiste na publicação de artigos cujo objeto de pesquisa se refere ao meio rural e ao agronegócio, os quais devem se encaixar num dos seguintes temas: "gestão de cadeias produtivas", "gestão socioambiental e desenvolvimento rural", “organizações e associativismo”, "gestão estratégica e de marketing”, “gestão da qualidade ", “gestão econômica e financeira”, “extensão e sociologia rural", “políticas públicas” e “gestão da inovação e da tecnologia”.

Indexadores: